Políticas de Envio & Entregas

Políticas de Envio & Entregas

A PRETAH faz entregas para locais dentro e fora de Angola.  

Os pedidos são processados 48h após a confirmação do pagamento.

A disponibilidade de produtos não é garantida.

Se solicitou um item que não está disponível ou que está atrasado, nós o notificaremos via e-mail ou telefone.

Todos os Clientes receberão um e-mail de confirmação da encomenda com o número de rastreamento.

A data de chegada prevista para pedidos internacionais é de aproximadamente duas a três semanas a partir da data do pedido.

A PRETAH não se responsabiliza por quaisquer taxas de serviço aplicáveis que possam surgir ao receber a sua encomenda. Durante qualquer processo alfandegário internacional, as taxas de imposto podem ser cobradas após o recebimento.

Atenção que os endereços de entrega incompletos ou incorretos podem resultar na sua encomenda ser devolvida ou abandonada. Quaisquer taxas de devolução ou perda de item devem ser cobertas pelo cliente se isso ocorrer.

Políticas de Trocas & Devolução

O cliente tem o direito de reclamar sobre um artigo num período máximo de 7 dias a contar da data de compra. 

Os custos de envio de um novo produto (ida e volta) ficam a cargo do cliente.

Não fazemos reembolso, nem ajuste de preço.

Temos o direito de negar trocas se a mercadoria devolvida não atender aos nossos requisitos de política de devolução.

No caso da mercadoria apresentar erro de fábrica teremos todo o gosto em trocar ou ofereceremos um Voucher para compensa-lo.